DOSSIÊ RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Paulo Sérgio Gomes Soares
  • Vilma Nunes da Silva Fonseca
  • Mac David da Silva Pinto

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft-v5n2/15623

Resumo

O dossiê temático “Residência Pedagógica e crise sanitária da Covid-19” dá continuidade às discussões em torno das experiências de ensino, assim como fez a edição anterior, que publicou artigos do Programa Inovação Pedagógica (PIP) com os resultados alcançados pelos projetos desenvolvidos na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Nesta edição, por sua vez, a discussão aborda a formação de professores durante a crise sanitária da Covid-19, apresentando os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas escolas públicas do Estado do Tocantins, por meio do Programa Residência Pedagógica (PRP), subsidiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Downloads

Publicado

2023-02-02

Como Citar

Sérgio Gomes Soares, P., Nunes da Silva Fonseca, V., & David da Silva Pinto, M. (2023). DOSSIÊ RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 5(2), 14–16. https://doi.org/10.20873/uft-v5n2/15623

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)