DOSSIÊ: Projetos de Inovação Pedagógica

Autores

  • Carolina Machado Rocha Busch Pereira
  • José Soares das Chagas
  • Karylleila dos Santos Andrade

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft-v5n1/ID14306

Resumo

A Revista Capim Dourado: Diálogos em Extensão apresenta seu primeiro número de 2022. Os textos que compõem esta publicação dizem respeito ao Dossiê Projetos de Inovação Pedagógica e versam sobre as experiências inovadoras dos núcleos de inovação pedagógica da Universidade Federal do Tocantins (UFT), os quais desenvolveram as mais variadas práticas no campo da educação numa perspectiva pedagógica, digital e colaborativa. Assim, este número é histórico para a UFT, pois marca o final bem sucedido da primeira edição do Programa Institucional de Inovação Pedagógica (PIIP) criado para integrar Ensino, Pesquisa e Extensão a partir da promoção de práticas inovadoras no campo da Educação.

Downloads

Publicado

2022-04-25

Como Citar

Carolina Machado Rocha Busch Pereira, José Soares das Chagas, & Karylleila dos Santos Andrade. (2022). DOSSIÊ: Projetos de Inovação Pedagógica. Capim Dourado: Diálogos Em Extensão, 5(1), 16–20. https://doi.org/10.20873/uft-v5n1/ID14306