Dossiê Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na Amazônia Legal Brasileira

2023-04-05

Prazo limite para submissão: até 26/05/2023

Estamos recebendo artigos para o dossiê "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na Amazônia Legal Brasileira". Com o objetivo de promover a discussão e o avanço do conhecimento sobre a sustentabilidade na região, convidamos pesquisadores, acadêmicos e profissionais de diversas áreas para submeter seus artigos.

Este dossiê temático irá se concentrar na análise e discussão dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) para transformar nosso mundo até 2030, com foco especial na sua implementação e desafios enfrentados na Amazônia Legal Brasileira.

Estamos interessados em receber artigos que apresentem novas perspectivas, abordagens e soluções para promover o desenvolvimento sustentável na região, abordando temas como: conservação ambiental, desenvolvimento econômico, equidade social, inovação tecnológica e governança.

Convidamos todos aqueles que têm interesse em contribuir para esta importante discussão a submeterem seus artigos e compartilharem suas pesquisas e experiências. Esperamos que este dossiê seja um importante marco no avanço do conhecimento e das práticas sustentáveis na Amazônia Legal Brasileira.

ORGANIZADOR: Prof. Dr. Waldecy Rodrigues

PRAZO LIMITE PARA SUBMISSÃO: até 26/05/2023