O RELATÓRIO ENCENADO: práticas do teatro do oprimido na formação do professor de teatro

Autores

  • Andréa Maria Favilla Lobo Universidade Federal do Acre
  • Fabiane Fernandes Costa
  • Francimilda Jucá Sousa

Resumo

Este artigo discute as ações realizadas no projeto “Vivências com o Teatro do Oprimido em Comunidades” com alunas do curso de Licenciatura em Artes Cênicas: Teatro por meio de práticas e reflexões, a partir da proposta estética e política de Augusto Boal. Esse projeto de extensão foi desenvolvido como parte de ações no campo da formação de professores de teatro e teve como proposição o diálogo entre a sociedade e a universidade. Essa atividade também possibilitou a experimentação de novos instrumentos de avaliação e apresentação de resultados na forma de relatório encenado.

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Como Citar

Lobo, A. M. F., Costa, F. F., & Sousa, F. J. (2014). O RELATÓRIO ENCENADO: práticas do teatro do oprimido na formação do professor de teatro. Teatro: Criação E Construção De Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/667