Equipe Editorial

Editor chefe

Raimundo Nonato de Pádua Câncio, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Editores assistentes

 

Revisores e tradutores

Fernando Franqueiro Gomes, Graduado em Tradução pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Estudos Literários e doutorando em Estudos Literários, Instituto de Letras e Linguística, Univesidade Federal de Uberlândia - UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil. 

Géssica Gonçalves Santos, Graduada em Letras - Português e Espanhol pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Mestra em Língua e Cultura pela Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, Bahia, Brasil.

 

Conselho Editorial Internacional

Clara Angélica Contreras Camacho, Facultad de Artes Escénicas, Universidad del Bosque, Bogotá, Colômbia.

Conselho Editorial Nacional

Adriano Filipe Barreto Granjeiro, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Adriano Lopes de Souza, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Alessandra Araújo de Souza, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Alessandra Cristina Furtado, Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Alexandre Ribeiro Neto, Faculdade de Educação, Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Brasil.

Aline Campos, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Arinalda Silva Locatelli, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Astrogildo Fernandes da Silva Júnior, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil.

Bethânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Instituto de Ciências Humanas do Pontal, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Ituiutaba, Minas Gerais, Brasil.

Bruno Fernandes Antunez, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Carlos Henrique de Carvalho, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil.

Carlos Alberto Lucena, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil.

Cássia Ferreira Miranda, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Celi Nelza Zulke Taffarel, Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, Bahia, Brasil.

César Alessandro Sagrillo Figueiredo, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Cícero da Silva, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Cleomar Locatelli, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Deive Bernardes da Silva, Departamento de Direito, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Ediene Pena Ferreira, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, Santarém, Pará, Brasil.

Eliseu Riscarolli, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Elizabeth Figueiredo de Sá, Instituto de Educação, Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.

Fabiane Silva Barroso, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Fábio Pessoa Vieira, Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, Bahia, Brasil.

Fabíola Andrade Pereira, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Fernanda Barros, Unidade Acadêmica Especial de Educação, Universidade Federal do Goiás – UFG, Catalão, Goiás, Brasil.

Francisca Rodrigues Lopes, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Gustavo Cunha de Araújo, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Centro de Ciências Sociais e Educação, Universidade do Estado do Pará - UEPA, Belém, Pará, Brasil.

Jéferson Muniz Alves Gracioli, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Joana Marcela Sales de Lucena, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Josélia Gomes Neves, Departamento de Ciências da Educação, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, Rondônia, Brasil.

João Batista de Jesus Felix, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Joedson Brito dos Santos, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

José Carlos Souza Araújo, Pós-graduação em Educação, Universidade de Uberaba – UNIUBE, Uberaba, Minas Gerais, Brasil.

José Claudinei Lombardi, Faculdade de Educação, Universidade de Campinas – UNICAMP, Campinas, São Paulo, Brasil.

José Lucas Pedreira Bueno, Departamento de Educação – UFTM, Uberaba, Minas Gerais, Brasil.

José Luís Sanfelice, Faculdade de Educação, Universidade de Campinas – UNICAMP, Campinas, São Paulo, Brasil.

Josebel Akel Fares, Departamento de Língua e Literatura, Universidade do Estado do Pará – UEPA, Belém, Pará, Brasil.

Juliana Chioca Ipolito, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Miracema, Tocantins, Brasil.

Juliane Gomes de Sousa, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Karina Almeida de Sousa, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Klivia de Cassia Silva Nunes, Instituto de Ciências Humanas do Pontal, Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Ituiutaba, Minas Gerais, Brasil.

Leandro Ferraz, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Leon de Paula, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Maciel Cover, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Mara Pereira da Silva, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Marcus Vinicius da Cunha, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.

Maria Cristina Gomes Machado, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Universidade Estadual de Maringá – UEM, Maringá, Paraná, Brasil.

Maria do Socorro Ribeiro Padinha Padinha, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Mariane da Silva Pisani, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Mauro Torres Siqueira, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Mayrhon José Abrantes Farias, Departamento de Educação Física, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Nataniel da Vera-Cruz Gonçalves Araújo, Departamento de Pedagogia, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Rafael Santin, Departamento de Pedagogia, Instituto Federal do Paraná – IFPR, Palmas, Paraná, Brasil.

Rejane Cleide Medeiros de Almeida, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Rita de Cássia Domingues Lopes, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Rosa Adelina Sampaio Oliveira, Departamento de Educação do Campo, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Valéria Augusta Cerqueira de Medeiros Weigel, Faculdade de Educação, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Manaus, Amazonas, Brasil.

Wellington da Silva Conceição, Departamento de Ciências Sociais, Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tocantinópolis, Tocantins, Brasil.

Wilma de Nazaré Baía Coelho, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas – UFPA, Belém, Pará, Brasil.