Expediente

Autores

  • Thiago Barbosa Soares Universidade Federal do Tocantins
  • Carlos Roberto Ludwig Universidade Federal do Tocantins

Biografia do Autor

Thiago Barbosa Soares, Universidade Federal do Tocantins

É professor nos cursos de graduação em Letras e de pós-graduação stricto senso em Letras da Universidade Federal do Tocantins (UFT) no campus de Porto Nacional, TO. Email para contato: thiagobsoares@bol.com.br.

Carlos Roberto Ludwig, Universidade Federal do Tocantins

Professor Adjunto da Universidade Federal do Tocantins - UFT. Doutor e Mestre em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduado em Letras- Português, Inglês e Literaturas e Letras - Português, Francês e Literaturas pela Universidade Federal de Santa Maria (2005). Tem experiência na área de Letras, atuando principalmente em Língua Inglesa, Literaturas de Língua Inglesa, Estudos da Tradução, Ensino de Línguas, Documentação em Língua de Sinais e Estudos da Língua Brasileira de Sinais, Cultura e Educação de Surdos. Atualmente, é docente do curso de graduação em Letras-Língua Inglesa e Literaturas da UFT e atua como Docente Permanente e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras, do Câmpus de Porto Nacional/UFT, orientando nas áreas de Língua Brasileira de Sinais - Libras, Língua Inglesa e Literaturas.

Downloads

Publicado

2019-03-09

Como Citar

Soares, T. B., & Ludwig, C. R. (2019). Expediente. Porto Das Letras, 5(1), 01–04. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/portodasletras/article/view/6596

Edição

Seção

EXPEDIENTE

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>