EVALUATION QUADRIENALE DES CAPES: JUGEMENT OU AIDE

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DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2019v5n3p366

Mots-clés :

Processos de Formação, politica de formação, CAPES, Avaliação Quadrienal

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Bibliographies de l'auteur-e

Alessandra Bonfim Bacelar de Abreu Adrian, Universidade Federal do Tocantins

Mestra em Comunicação e Sociedade pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom-UFT). Pedagoga e Jornalitas com especialização em Educação Comunicação e Novas Tecnologias, MBA em Gestão da Comunicação e Marketing. Funcionária pública. E-mail: alessandrabacelar@gmail.com

Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Educação pela Faculdade de Educação (UnB) e graduado em Comunicação Social/Jornalismo (ULBRA) e Pedagogia (UnB). Atualmente é líder do Núcleo de Pesquisa e Extensão e Grupo Lattes Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (OPAJE-UFT). É professor na Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT). Coordena pesquisas em ensino de jornalismo digital e preservação da Memória. Pesquisa sobre formação, ensino e processos educativos no Brasil, na União Europeia, CPLP/PALOPS e BRICS. E-mail: gilsonporto@uft.edu.br. 

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Publié-e

2019-05-01

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ADRIAN, Alessandra Bonfim Bacelar de Abreu; PORTO JUNIOR, Francisco Gilson Rebouças. EVALUATION QUADRIENALE DES CAPES: JUGEMENT OU AIDE. Observatoire Journal, [S. l.], v. 5, n. 3, p. 366–404, 2019. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2019v5n3p366. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/6690. Acesso em: 18 mai. 2024.

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