REFLEXÕES SOBRE O ENSINO HÍBRIDO COMO UMA INOVAÇÃO DISRUPTIVA PARA A EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112Palavras-chave:
resenha, tecnologia, BlendedResumo
Resenha da obra:
Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4
Downloads
Referências
Horn, M. B.; Staker, H. Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
[PT] Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Leia todos os termos dos direitos autorais aqui.