REFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓN

Autores/as

  • Débora Schuck Knauth Universidade FEEVALE

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112

Palabras clave:

resenha, tecnologia, Blended

Resumen

Resenha da obra:

Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Débora Schuck Knauth, Universidade FEEVALE

Graduada em Ciência Biológicas, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), e Mestra em Diversidade e Manejo de Vida Silvestre (UNISINOS). Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Escolar, grupo de pesquisa Informática na Educação – Universidade FEEVALE, Novo Hamburgo – Brasil. E-mail: deboraknauth@hotmail.com.

Citas

Horn, M. B.; Staker, H. Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4

Publicado

2018-04-29

Cómo citar

KNAUTH, Débora Schuck. REFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓN. Observatorio Magazine, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 1112–1121, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248. Acesso em: 22 nov. 2024.