v. 1 n. 11 (2020): Educação do Campo e pesquisa educacional: sujeitos, saberes e práticas educativas
![Visualizar v. 1 n. 11 (2020): Educação do Campo e pesquisa educacional: sujeitos, saberes e práticas educativas](https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/public/journals/30/cover_issue_463_pt_BR.png)
A obra Educação do Campo e pesquisa educacional: sujeitos, saberes e práticas educativas, reúne pesquisas que focalizam a Educação do Campo em suas diversas dimensões: sujeitos, formação, contextos, práticas e epistemologias, cuja intencionalidade é contribuir com o debate em torno desse campo de investigação, que é fecundado pela multiplicidade de experiências apresentadas nos capítulos da obra pelos(a)s seus/suas autores(as). As reflexões socializadas no livro possibilitam, ainda, a potencialização da produção de conhecimento, aprofundamento de estudos e análises sobre processos educativos em desenvolvimento, na área em evidência.
Publicado:
2020-12-17