AS DIFICULDADES PARA A QUALIFICAÇÃO DO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO E A FRAGILIDADE DA LEGISLAÇÃO NA SUA TUTELA
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2359-0106.2015.v2n1.p63-81Keywords:
Educação superior, Formação docente, Tutela legislativa ao professorAbstract
This paper aims to discuss the difficulties for teacher qualification acting in higher education in private setting, view of the lack of institutional policies that support this education and legislation guaranteeing minimum conditions for this. The institutions require training and academic production without offering financial support and remoteness of paid activities, omitting the legislation and case law on the issue
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os trabalhos aprovados para publicação tornar-se-ão propriedade da Revista sem qualquer ônus para a mesma. A Equipe Editorial se reserva o direito de promover as adequações necessárias para publicação.
O conteúdo dos trabalhos publicados na Revista Jurídica eletrônica Vertentes do Direito - inclusive quanto à sua veracidade, exatidão e atualização das informações e métodos de pesquisa - é de responsabilidade exclusiva dos autores. As opiniões e conclusões expressas não representam posições da Revista nem da Universidade Federal do Tocantins.