PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS: A INSERÇÃO DA MÚSICA NO ESPAÇO ESCOLAR CAMPESINO

Autores/as

  • Aparecida de Jesus Soares Pereira Universidade Federal do Tocantins
  • Maristela Firmino da Cunha Gomes Universidade Federal do Tocantins
  • Angela Gomes Rosário Santos Universidade Federal do Tocantins
  • Erli Alves dos Santos Universidade Federal do Tocantins
  • Warlen Barbosa Celedonio Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8801

Resumen

O PRP vem contribuir para o crescimento dos futuros professores, permitindo a oportunidade de participar na prática da realidade da escola, estando envolvidos nas discussões promovidas, além preparar os acadêmicos na elaboração do plano de atividades das aulas, projetos e a sistematização dos registros que, de forma significativa estão contribuindo para uma mudança de perspectivas dos alunos da Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Agrícola David Aires França, escola esta que participa do RP selecionada pela Capes, e também, através do projeto Institucional e do Subprojeto “O Ensino de Música nas Escolas do Campo”.

Publicado

2020-04-15

Cómo citar

de Jesus Soares Pereira, A., Firmino da Cunha Gomes, M. ., Gomes Rosário Santos, A. ., Alves dos Santos, E. ., & Barbosa Celedonio, W. . (2020). PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS: A INSERÇÃO DA MÚSICA NO ESPAÇO ESCOLAR CAMPESINO. DESAFIOS, 7(Especial-2), 6–8. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8801

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>