Apresentação Dossiê - O Teatro e a Performance na formação de pedagogos

possibilidades, limites e necessidades

Autores

  • Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi Universidade Federal de São Carlos
  • Thaíse Luciane Nardim Universidade Federal do Tocantins

Resumo

Apresentação do Dossiê

Biografia do Autor

Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi, Universidade Federal de São Carlos

Licenciada em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Mestre e Doutora em Educação pela USP. Professora da Universidade Federal de São Carlos campus Sorocaba. Líder do Grupo de Pesquisa sobre Infância, Arte, Práticas Educativas e Psicossociais. Vice-líder do Grupo de Pesquisa Arte na Pedagogia.

Thaíse Luciane Nardim, Universidade Federal do Tocantins

Bacharel em Artes Cênicas, Mestre em Artes Cênicas e doutora em Artes da Cena pela UNICAMP. Especialista em Arte/Educação e Tecnologias Contemporâneas pela UnB. Professora da Universidade Federal do Tocantins.

Downloads

Publicado

2017-12-20

Como Citar

Lombardi, L. M. S. dos S., & Nardim, T. L. (2017). Apresentação Dossiê - O Teatro e a Performance na formação de pedagogos: possibilidades, limites e necessidades. Teatro: Criação E Construção De Conhecimento, 5(2), 1–4. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/6874

Edição

Seção

Dossiê - O Teatro e a Performance na formação de pedagogos