DO CONCEITO CLÁSSICO DA ARTE A SUA DESMATERIALIZAÇÃO

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p859

Mots-clés :

resenha, arte

Résumé

Resenha:

Livro: Arte: resistências e rupturas – Ensaios de Arte Pós-clássica de Cristina Costa São Paulo: Moderna, 1998. – (Paradoxos).

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Nayara Lopes Botelho, Universidade Federal do Tocantins

Graduação em Artes Cênicas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM-UFT). E-mail: nayaralopesbotelho@gmail.com.

Références

COSTA, Cristina. Arte: resistências e rupturas – Ensaios de Arte Pós-clássica. São Paulo: Moderna, 1998. – (Paradoxos).

Publié-e

2018-01-01

Comment citer

BOTELHO, Nayara Lopes. DO CONCEITO CLÁSSICO DA ARTE A SUA DESMATERIALIZAÇÃO. Observatoire Journal, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 859–868, 2018. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p859. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/3959. Acesso em: 22 juill. 2024.