LA REALIDAD AUMENTADA EN EL AULA DE EDUCACIÓN PRIMARIA
DOI :
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n5p634Mots-clés :
Realidade aumentada, Formação inicial de professores, metodología, TIC., Educação primáriaRésumé
Neste trabalho, propomos a avaliação de futuros professores, a realidade aumentada como recurso didático no ensino primário. A abordagem de pesquisa a partir de uma metodologia quantitativa através do uso de um questionário criado ad hoc e composta por 32 itens que se referem a certos aspectos educacionais (inclusividade, necessidades educativas especiais, processos e-a ...). Ele tem trabalhado com uma amostra de 208 estudantes caráter incidental pertencente ao grau de Educação Primária, Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Córdoba. Os resultados indicam que os futuros professores na sua formação inicial, realidade aumentada considerado como uma ferramenta que pode ser útil e relevante para o desenvolvimento de currículos, bem como a educação inclusiva.
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