PERCEPCIONES DE LOS ALUMNOS HACIA INTERNET TRAS LA PARTICIPACIÓN EN UNA EXPERIENCIA FORMATIVA A TRAVÉS DE ENTORNOS PERSONALES DE APRENDIZAJE
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n4p116Palavras-chave:
internet, formação, aprendizagem, estudantes universitários, ambientes de aprendizagem pessoaisResumo
Internet incorporando a dinâmica da vida dos estudantes universitários é inquestionável, por isso é necessário para determinar a atitude que eles têm para com ele hoje. A seguir estão os resultados de um estudo de estudantes universitários das Faculdades de Ciências da Educação nas Universidades de Córdoba, Sevilha e do País Basco. O método para a recolha de dados tem sido o diferencial semântica Osgood, Suci e Tannenbaum (1976), obedecendo a um estudo cuaxiexperimental aplicação de um pré-teste-pós-teste. O principal resultado alcançado hoje indica que os alunos inicialmente têm uma atitude perante a mídia internet, virada para baixo em algumas universidades, mas uma vez realizada uma rede de formação ligada a isso mudou substancialmente para uma avaliação muito positiva.
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