TRABALHO COMO ESTRUTURANTE PSÍQUICO E SOCIOPOLÍTICO EM TEMPOS DE HIPERMODERNIDADE
DOI :
https://doi.org/10.20873/2526-1487V2N2P1Résumé
Editorial da Revista Trabalho (En)Cena - Volume 2 Número 2
Références
Lipovetsky, G. (2007). A Felicidade Paradoxal – Ensaio sobre a Sociedade de Hiperconsumo. São Paulo: Companhia das Letras.
Bauman, Z. (2001). Modernidade Líquida. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor.
Sennet, R. (1999). Corrosão do caráter: Conseqüências pessoais do trabalho no novo capitalismo(a). Rio de Janeiro: Record.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os direitos autorais dos artigos publicados pela Revista Trabalho EnCena permanecem propriedade dos autores, que cedem o direito de primeira publicação à revista. Os autores devem reconhecer a revista em publicações posteriores do manuscrito. O conteúdo da Revista Trabalho EnCena está sob a Licença Creative Commons de publicação em Acesso Aberto. É de responsabilidade dos autores não ter a duplicação de publicação ou tradução de artigo já publicado em outro periódico ou como capítulo de livro. A Revista Trabalho EnCena não aceita submissões que estejam tramitando em outra Revista. A Revista Trabalho EnCena exige contribuições significativas na concepção e/ou desenvolvimento da pesquisa e/ou redação do manuscrito e obrigatoriamente na revisão e aprovação da versão final. Independente da contribuição, todos os autores são igualmente responsáveis pelo artigo.