RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS E O ENSINO DE MÚSICA EM UMA ESCOLA DO CAMPO

Autores

  • Aparecida de Jesus Soares Pereira Universidade Federal do Tocantins
  • Maristela Firmino da Cunha Gomes Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Gislene Bispo dos Santos Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Izabel Cursino Gonçalves da Cunha Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Miraci Teixeira da Cruz Universidade Federal do Tocantins - UFT

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8807

Resumo

Este relato de experiência tem o objetivo de apresentar as atividades realizadas pelos residentes do Programa Residência Pedagógica (PRP) na Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Agrícola David Aires França. No intuito de fortalecer as práticas que envolvem o processo ensino-aprendizagem de música na Educação Básica, nas etapas de ambientação e imersão na Escola-Campo foram realizadas oficinas de música, dentre elas: “Repentiando e Improvisando”, a qual proporcionou uma rica experiência para a docência.

Downloads

Publicado

2020-04-16

Como Citar

de Jesus Soares Pereira, A., Firmino da Cunha Gomes, M. ., Bispo dos Santos, G. ., Cursino Gonçalves da Cunha, I. ., & Teixeira da Cruz, M. . (2020). RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS E O ENSINO DE MÚSICA EM UMA ESCOLA DO CAMPO. DESAFIOS - Revista Interdisciplinar Da Universidade Federal Do Tocantins, 7(Especial-2), 19–21. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8807

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>