O AUDIOVISUAL COMO METODOLOGIA NO ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO

Autores/as

  • Paulo Sérgio Gomes Soares Universidade Federal do Tocantins
  • Elisangela Oliveira da Silva Universidade Federal do Tocantins
  • Cláudia Rezende Monteiro Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8934

Resumen

Não há resumo neste trabalho.

Biografía del autor/a

Paulo Sérgio Gomes Soares, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Educação (UFSCar/2012). Mestre em Filosofia (UNESP/2004). Professor na Universidade Federal do Tocantins, Campus de Palmas, Tocantins. psoares@uft.edu.br

Elisangela Oliveira da Silva, Universidade Federal do Tocantins

Graduanda do Curso de Licenciatura em Filosofia da Universwidade Federal do Tocantins. Residente do Programa Residência Pedagógica.

Cláudia Rezende Monteiro, Universidade Federal do Tocantins

Graduada em Filosofia. Professora de Filosofia no Colégio Estasdual Girassol de Tempo Integral Rachel de Queiroz. Preceptora do Programa Resídência Pedagógica. e-mail: claudiamonteiro2@gmail.com 

Publicado

2020-07-03

Cómo citar

Gomes Soares, P. S. ., Oliveira da Silva, E. ., & Rezende Monteiro, C. (2020). O AUDIOVISUAL COMO METODOLOGIA NO ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO. DESAFIOS, 7(Especial-2), 150–152. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8934