O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS E OS DESAFIOS DAS ESCOLAS DO CAMPO

Autores/as

  • Aparecida de Jesus Soares Pereira Universidade Federal do Tocantins
  • Waldir Pereira da Silva Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Mirian Ferreira da Cunha Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Viviane Fernandes da Conceição Universidade Federal do Tocantins - UFT

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8822

Resumen

O período do residência pedagógica é na verdade uma reorganização do pensar e das reflexões adquiridas ao longo do Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Códigos e Linguagens Artes Visuais e Música da Universidade Federal do Tocantins- Campus de Arraias em relação à prática educativa em sala de aula. Assim, propõe-se com este trabalho fazer um relato das experiências adquiridas no Programa.

Publicado

2020-04-17

Cómo citar

de Jesus Soares Pereira, A., Pereira da Silva, W. ., Ferreira da Cunha, M., & Fernandes da Conceição, V. . (2020). O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS E OS DESAFIOS DAS ESCOLAS DO CAMPO. DESAFIOS, 7(Especial-2), 52–54. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8822

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2