O PAPEL DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS NA INSERÇÃO DO ENSINO MUSICAL NA EDUCAÇÃO CAMPESINA

Autores/as

  • Aparecida de Jesus Soares Pereira Universidade Federal do Tocantins
  • Waldir Pereira da Silva Universidade Federal do Tocantins
  • Sérgio André Ribeiro Ricardo Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8806

Resumen

Pretende-se neste trabalho evidenciar o papel do Programa Residência Pedagógica da Universidade Federal do Tocantins em Arraias na contribuição e inserção do ensino musical na educação campesina, destacando os desafios enfrentados na efetivação deste ensino nas escolas de educação básica do campo.

Publicado

2020-04-15

Cómo citar

de Jesus Soares Pereira, A., Pereira da Silva, W., & André Ribeiro Ricardo, S. . (2020). O PAPEL DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS NA INSERÇÃO DO ENSINO MUSICAL NA EDUCAÇÃO CAMPESINA. DESAFIOS, 7(Especial-2), 3–5. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8806

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2