ANALISANDO AULAS E PRODUZINDO REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO COLÉGIO ESTADUAL JARDIM PAULISTA DURANTE A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores/as

  • Miliane Moreira Cardoso Vieira UFT
  • Beatriz Lourdes da Silva Santos Universidade Federal do Tocantins
  • Ana Maria Sousa Araújo Universidade Federal do Tocantins
  • Jaiara Martins Aguiar Monteiro Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8784

Resumen

No presente artigo, Analisando diários de aulas e produzindo narrativas sobre a disciplina de Língua Inglesa nas Escolas durante a Residência Pedagógica, será abordado sobre a prática em sala de aula nas aulas de língua inglesa nas turmas de ensino fundamental 7º ano, 8ºano e 3º ano de Ensino Médio, no Colégio Estadual Jardim Paulista (CEJAP) de Araguaína-To.

Publicado

2020-04-18

Cómo citar

Vieira, M. M. C., Lourdes da Silva Santos, B. ., Sousa Araújo, A. M. ., & Martins Aguiar Monteiro, J. . (2020). ANALISANDO AULAS E PRODUZINDO REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO COLÉGIO ESTADUAL JARDIM PAULISTA DURANTE A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. DESAFIOS, 7(Especial-2), 119–122. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8784

Artículos más leídos del mismo autor/a