COMUNICAÇÃO, MARKETING E AMOROSIDADE COMO DISPOSITIVOS POTENCIALIZADORES DE TURISMO EM LUGARES ‘MAL-DITOS’

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2023v9n1a19pt

Mots-clés :

Comunicação, Marketing, Turismo, Amorosidade

Résumé

Este artigo propõe apresentar como a Comunicação e o Marketing, associados à Amorosidade, configuram-se como dispositivos potencializadores de turismo em lugares ‘mal-ditos’, ou seja, lugares sobre os quais não se fala bem e que, neste sentido, são ‘mal-ditos’ para o Turismo. Los aspectos metodológicos están compuestos por Cartografía del Conocimiento. A produção permite pensar que a Comunicação e o Marketing, aliados a uma postura verdadeiramente ética, amorosa e ecossistêmica, são dispositivos que potencializam a autopoiese de lugares tidos como ‘mal-ditos’ para o Turismo, fortalecendo a economia local e, consequentemente, a vida dos moradores da região.

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Publié-e

2023-12-31

Comment citer

CARVALHO DE MELO, Camila; MARIA LUIZA. COMUNICAÇÃO, MARKETING E AMOROSIDADE COMO DISPOSITIVOS POTENCIALIZADORES DE TURISMO EM LUGARES ‘MAL-DITOS’. Observatoire Journal, [S. l.], v. 9, n. 1, p. a19pt, 2023. DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2023v9n1a19pt. Disponível em: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/15391. Acesso em: 19 déc. 2024.