COVID 19 E EDUCAÇÃO: REFLEXÕES E POSSÍVEIS CAMINHOS
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2020v6n2a9ptPalavras-chave:
Estado de Direito; Direito à Educação; Pandemia Covid-19; Ensino Público; Desigualdade EducacionalResumo
O presente trabalho apresenta resultados oriundos de pesquisa bibliográfica e documental. Para fins de investigação considera-se necessário compreender como se configura a relação entre a Covid-19 e a educação refletindo sobre suas consequências e possíveis caminhos para a solução do problema pós-pandemia; Situar a relação entre a Covid-19 e a educação de acordo com as desigualdades apresentadas no período de pandemia; Identificar a relevância do cumprimento do direito à educação no período de pandemia de acordo com documentos que ofertam essa garantia de forma plena como também, analisar as desigualdades no período de pandemia entre ensino público e privado. Trata-se de um estudo bibliográfico e documental em relação ao delineamento dos procedimentos metodológicos.
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