PLATAFORMA DE DECISIONES ESTRATÉGICAS: una mirada estratégica para la comprensión del valor comunicacional en organizaciones
DOI:
https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2019v5n2p120Palavras-chave:
Valor comunicacional, reputación, estrategia, sociocomunicación, semioestrategiaResumo
As decisões estratégicas para alcançar o comunicacional de efetividade desejado configuram o norte na geração de valor intangível das organizações. A investigação presente usa a Plataforma de padrão de Decisões Estratégicas, desenvolvida pelos autores, entender a prática da comunicação estratégica de um valor chave intangível: a reputação de marcas. O objetivo desta investigação é analisar a geração de comunicacional de valor em marcas com reputacional de valor alto. A metodologia deles/delas você focaliza em indicadores de ordem qualitativa para explicar as decisões estratégicas em comunicação, para isto é usado isto uma amostragem constituída pelas 10 companhias com mais reputação no nível forte / robusto (entre 60 e 79 pontos), de acordo com RepTrak® Chile 2018, observado na dimensão do 'mediática de visibilidade.'
Palabras chave: Avalie comunicacional, reputação, estratégia, sociocomunicacion, semioestrategia.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
[PT] Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem pagamento, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Leia todos os termos dos direitos autorais aqui.