FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GEOGRAFIA: Vivências teórico/práticas no Norte do Tocantins
Palavras-chave:
Educação geográfica. Formação de professores. RegionalismoResumo
Os artigos contidos neste livro, tem o propósito de versar sobre as vivencias teóricas e práticas de professores e alunos sob a perspectiva do trabalho acadêmico nos pilares do conhecimento no curso de geografia em Araguaína no campus Cimba/UFT. Assim, esta publicação pretende mostrar a importância da formação de professores, inserida no contexto regional do norte do Tocantins, a partir da mediação acadêmica e a realidade dos egressos do curso de Geografia, aproximando teorias inovadoras à realidade socioeconômica e cultural.
Referências
A s referencias constam em cada um dos capítulos
Downloads
Publicado
2020-12-18
Como Citar
DUARTE QUEIROZ, A. M., LOPES, A. P., & DINIZ, V. L. . (2020). FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GEOGRAFIA: Vivências teórico/práticas no Norte do Tocantins: . Portal De Livros Da Editora, 1(25), Lv25. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/editora/article/view/9249