AS CONTRIBUIÇÕES PARA A FANFARRA DA ESCOLA ESTADUAL GIRASSOL DE TEMPO INTEGRAL AGRÍCOLA DAVID AIRES FRANÇA PELO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS

Autores

  • Aparecida de Jesus Soares Pereira Universidade Federal do Tocantins
  • Waldir Pereira da Silva Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • Maristela Firmino da Cunha Gomes Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • José Bomfim dos Santos Universidade Federal do Tocantins - UFT

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8808

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo fazer um relato das experiências como residente do Programa Residência Pedagógica - PRP do Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Códigos e Linguagens Artes Visuais e Música da Universidade Federal do Tocantins em Arraias, destacando os desafios enfrentados para se concretizar o ensino da música nas escolas de Educação Básica, destacando também as experiências vivenciadas no processo de reorganização e reativação da fanfarra da Escola parceira no RP.

Downloads

Publicado

2020-04-17

Como Citar

de Jesus Soares Pereira, A., Pereira da Silva, W. ., Firmino da Cunha Gomes, M. ., & Bomfim dos Santos , J. . (2020). AS CONTRIBUIÇÕES PARA A FANFARRA DA ESCOLA ESTADUAL GIRASSOL DE TEMPO INTEGRAL AGRÍCOLA DAVID AIRES FRANÇA PELO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFT/ARRAIAS. DESAFIOS - Revista Interdisciplinar Da Universidade Federal Do Tocantins, 7(Especial-2), 31–33. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8808

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2