O AUDIOVISUAL COMO METODOLOGIA NO ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO

Autores

  • Paulo Sérgio Soares UFT
  • Cláudia Rezende Monteiro Universidade Federal do Tocantins
  • Elisangela Oliveira da Silva Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8786

Resumo

Não há. Este trabalho faz parte dossiê temático associado ao II Seminário da RP/UFT, com o tema: “Formação e prática docente – concepções, trajetórias e desafios da Residência Pedagógica da UFT". 

Biografia do Autor

Paulo Sérgio Soares, UFT

Doutor em Educação. Mestre em Filosofia. Orientador do subprojeto de Filosofia. UFT/Campus de Palmas. Brasil.

Cláudia Rezende Monteiro, Universidade Federal do Tocantins

Graduada em Filosofia. Preceptora do CEGTI Rachel de Queiroz. Brasil.

Elisangela Oliveira da Silva, Universidade Federal do Tocantins

Residente. Curso de Licenciatura em Filosofia. UFT/Campus de Palmas. Brasil.

Downloads

Publicado

2020-04-18

Como Citar

Soares, P. S., Rezende Monteiro, C. ., & Oliveira da Silva, E. . (2020). O AUDIOVISUAL COMO METODOLOGIA NO ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO. DESAFIOS - Revista Interdisciplinar Da Universidade Federal Do Tocantins, 7(Especial-2), 91–93. https://doi.org/10.20873/uftsupl2020-8786

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)