Abilio Guerra, Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM, Brasil.

Alcília Afonso de Albuquerque e Melo, Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Brasil.

Andrés Mignucci, Fellow of the American Institute of Architects - FAIA, San Juan, Puerto Rico.

Ângelo Marcos Vieira de Arruda, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Brasil.

Ana Cristina dos Santos Tostões, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa - IST, Lisboa, Portugal.

Anna Esteban Maluenda, Universidad Politécnica de Madrid - UPM, Madrid, Espanha.

Anna Paula Moura Canez, Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter

Cláudia Piantá Costa Cabral, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Brasil.

Conceição Trigueiros, Universidade de Lisboa - ULisboa, Lisboa, Portugal.

Eduardo Pierrotti Rossetti, Universidade de Brasília - UnB, Brasil.

Eline Maria Moura Pereira Caixeta, Universidade Federal de Goiás - UFG, Brasil.

Elisabete Rodrigues de Campos Martins, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Brasil.

Fernando Diniz Moreira, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil.

Fernando Luiz Camargos Lara, University of Texas at Austin - UT, Austin, Texas.

Giovanni Blanco Sarquis, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN/PA, Brasil.

Ingrid Quintana Guerrero, Universidad de los Andes - Uniandes, Bogotá, Colômbia.

Juliana Suzuki, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Brasil.

Marcos Antônio dos Santos, Universidade Federal do Tocantins - UFT, Brasil.

Maria Luiza Macedo Xavier de Freitas, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil.

Nivaldo Vieira de Andrade Junior, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Brasil.

Renato da Gama-Rosa Costa, Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, Brasil.

Rodolfo Santa María, Universidad Autónoma Metropolitana - UAM, Cidade do México, México.

Wilson Ribeiro dos Santos Júnior, Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC Campinas, Brasil.