Política de Copyright

Os autores que submetem artigos a esta revista concordam com os seguintes termos:

  1. Os autores autorizam a publicação do seu texto na revista.
  2. Os autores garantem que sua contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outras revistas.
  3. A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos expressos nos textos, sendo inteiramente responsabilidade dos autores.
  4. Os editores têm o direito de fazer ajustes textuais e adequações às normas de publicação.
  5. Ao submeter o artigo, o autor cede integralmente os direitos patrimoniais da obra à revista, mantendo os direitos morais (autoria e identificação na obra) e concordando com a Licença Creative Commons, Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0), conforme a Política de Acesso Aberto adotada. Isso permite que os trabalhos sejam acessados, baixados, copiados, impressos, compartilhados, reutilizados e distribuídos, desde que não seja para fins comerciais, citando a fonte e concedendo os devidos créditos de autoria à Revista Academic Journal on Computing, Engineering and Applied Mathematics. Os trabalhos publicados podem também ser disponibilizados em Repositórios Institucionais de Acesso Aberto.
  6. Os autores têm permissão para realizar contratos adicionais separadamente, visando a distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicação em repositório institucional ou capítulo de livro, reconhecendo a autoria e a publicação inicial na revista.
  7. Os autores têm permissão e são encorajados a publicar e distribuir seu trabalho online, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal, a qualquer momento antes ou durante o processo editorial. Isso pode gerar alterações produtivas, além de aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.