Estudo sobre os espaços especializados para eventos infantis no município de Palmas, TO
Palavras-chave:
Território, Espaço, EventosResumo
O presente artigo faz uma abordagem sobre território, espaço e cidade, eventos e eventos infantis e tem como prerrogativa a apresentação de um estudo realizado no município de Palmas-TO sobre a importância dos espaços especializados para realização de eventos infantis. Considerou-se aqui a carência desses espaços para atender as necessidades da demanda neste setor, pois um evento é um acontecimento único que desperta fortes emoções nos participantes, promotores e organizadores, e requer uma variedade de serviços agregados desde o planejamento, à execução e o pós-evento. Os espaços existentes para sua realização devem apresentar uma infraestrutura básica, ambientes e instalações adequadas e confortáveis, essenciais para obtenção do sucesso desejado. O seguimento de eventos está em franca expansão e pode-se verificar através desde estudo o expressivo crescimento nos investimentos no setor, na oferta de empregos e também no processo de desenvolvimento local.Downloads
Como Citar
Sardinha, D. C. (2015). Estudo sobre os espaços especializados para eventos infantis no município de Palmas, TO. Revista Interface (Porto Nacional), (08). Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/interface/article/view/1568
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).