OS PROCESSOS DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO HOSPITALAR

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20873/uft.2179-3948.2018v9n2p316

Resumo

                                                                                          

Este artigo apresenta uma síntese dos resultados da pesquisa desenvolvida no programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, focado nas discussões sobre letramentos no programa de escolarização hospitalar do Estado do Paraná. Trata-se de um estudo de caso de caráter qualitativo que utilizou como instrumento de coleta de dados o questionário. A interpretação dos questionários foi feita com base na análise de conteúdo proposta por Bardin (2011), articulada a análises linguísticas com aportes de diversas áreas.

Biografia do Autor

Eliana Merlin Deganutti de Barros, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Doutorado e Mestrado em Estudos da Linguagem (UEL). Docente do curso de Letras e do Profletras da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Coordenadora de subprojeto PIBID/LP/UENP. Líder do GP (CNPq/UENP) DIALE e colaboradora dos GP GEMFOR (UEL) e GETFOR (UFGD). edeganutti@hotmail.com.

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Publicado

2018-10-28

Como Citar

Peters, I., & Barros, E. M. D. de. (2018). OS PROCESSOS DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO HOSPITALAR. EntreLetras, 9(2), 316–340. https://doi.org/10.20873/uft.2179-3948.2018v9n2p316