O O JOGO DISCURSIVO DA ESCRITA E REESCRITA NA AULA DE PRODUÇÃO TEXTUAL

Autores

  • Clebemilton Gomes do Nascimento UFBA

Resumo

O presente estudo utiliza uma metodologia interpretativa e crítica para investigar os dilemas, tensões e desafios que envolvem a escrita e a reescrita de textos em  aulas de Produção textual mediadas por bolsistas de iniciação à docência em uma escola pública de Ensino Médio. A partir dessa experiência, analisamos o significado destas ações na formação pessoal e profissional dos futuros professores e professoras em formação, o caráter emancipatório das práticas de leitura vigentes e como esses espaços colocam em jogo identidades instituídas e relações de poder.

Downloads

Publicado

2017-11-26

Como Citar

Nascimento, C. G. do. (2017). O O JOGO DISCURSIVO DA ESCRITA E REESCRITA NA AULA DE PRODUÇÃO TEXTUAL. EntreLetras, 8(2), 326–339. Recuperado de https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/entreletras/article/view/4028