Equipe Editorial

Editor-Chefe

Dr. Alessandro Tomaz Barbosa, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Editores Adjuntos/Associados

Dr. Dailson Evangelista Costa, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Arraias, Tocantins, Brasil.
Dr. Deive Barbosa Alves, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.
Dra. Domenica Palomaris Mariano de Souza, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim), Universidade Federal do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Conselho Científico Nacional

Dra. Elisângela Aparecida Pereira de Melo, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.
Dr. Janeisi de Lima Meira, Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Saúde da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Arraias, Tocantins, Brasil.
Dr. Kaled Sulaiman Khidir, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Arraias, Tocantins, Brasil.
Dra. Karolina Martins Almeida e Silva, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.
Dra. Katia Maria de Medeiros, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campina Grande, Paraíba, Brasil.
Dr. Tadeu Oliver Gonçalves, Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém, Pará, Brasil.
Dra. Suzani Cassiani, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, Santana Catarina, Brasil.
Dr. Wagner dos Santos Mariano, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Conselho Científico Internacional

Dr. Adriano Luiz Fagundes, Instituto Profissional de Tecnologias Avançadas (IPTA - Porto/Portugal)
Dr. Eduardo Vianna, City University of New York (CUNY), Estados Unidos.
Dra. Maria Paula Meneses, Universidade Eduardo Mondlane (UEM), Maputo, Moçambique.
Dr. Mario Quintanilla Gatica, Pontificia Universidad Católica de Chile (PUC), Santiago, Región Metropolitana, Chile.
Dr. Vicente Paulino, Centro de Estudos de Cultura e Artes da Universidade Nacional de Timor-Lorosae - Timor-Leste.

Assistente de Editoração e Produção

Equipe de Secretaria

Milene Santana Paixão, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.
Juliana Noronha Fonseca, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Bianca Gomes Santos, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Djane da Silva Souza, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.

Paulo de Tassyo Rodrigues Rocha, Licenciando do curso de Biologia, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Araguaína, Tocantins, Brasil.