Equipe Editorial
Alessandro Tomaz Barbosa, Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim) da Universidade Federal do Tocantins (UFNT, Araguaína - Tocantins, Brasil)
Dailson Evangelista Costa (UFT, Arraias - Tocantins, Brasil)
Domenica Palomaris Mariano de Souza, Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim) da Universidade Federal do Tocantins (UFNT, Araguaína - Tocantins, Brasil)
Deive Barbosa Alves, Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEcim) da Universidade Federal do Tocantins (UFNT, Araguaína - Tocantins, Brasil)
Kaled Sulaiman Khidir, Docente do Mestrado Profissional e Matemática - ProfMat da Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Janeisi de Lima Meira, Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Saúde da Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Mario Quintanilla Gatica - Pontificia Universidad Católica de Chile
Eduardo Vianna - City University of New York
Suzani Cassiani - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Elisângela Aparecida Pereira de Melo - Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Tadeu Oliver Gonçalves - Universidade Federal do Pará (UFPA)
Katia Maria de Medeiros Universidade Estadual da Paraíba (UEPA)
Karolina Martins Almeida e Silva - Universidade Federal do Tocantins (UFT)