Ir para a página inicial
UFT
2022-2 - Prazos e Orientações para abertura de Processos Acadêmicos Graduação Presencial e EaD
Quarta-feira, 22 de Junho de 2022 00:00:00
2022 - 2 Orientações para abertura de Processos Acadêmicos Graduação Presencial e EaD
Os procedimentos acadêmicos estão sendo realizados de forma eletrônica, visando garantir a segurança de todos.

Para facilitar, organizamos as informações com datas, links e tutorias de cada Processo Acadêmico.
  • Alunos de Graduação Presencial - Clique aqui
  • Alunos de Graduação - EaD Clique aqui
Atenção aos prazos de cada processo.

Em caso de dúvidas, não deixe de conferir as informações com a nossa monitora digital, a 'Alice' adicionando o número (63)3232-4032 ou clicando diretamente Aqui.

Confira também as informações em www.uft.edu.br/prograd
Se a dúvida, ainda, persistir, entre em contato através do e-mail dirca@uft.edu.br.

Att,

Equipe Prograd/Dirca
V.2.0.201406091652 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !