Ir para a página inicial
UFT
Guia do Aluno
Friday, February 6, 2015 12:00:00 AM

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) realizou nesta sexta-feira (06) a entrega do Guia do Aluno para os representantes dos Centros Acadêmicos (CAs) dos cursos do Câmpus de Palmas. Os representantes vão distribuir os exemplares do Guia para os acadêmicos que ainda não o receberam no semestre 2014.2.

O Guia será disponibilizado também para os acadêmicos que irão ingressar na universidade no semestre 2015.1, que neste ano – pela primeira vez – teve seu processo seletivo totalmente realizado via Sisu/Enem. A Pró-Reitora, professora Berenice Feitosa, explicou como funciona a logística da entrega do Guia para os alunos: "Eles serão encaminhados para as coordenações de curso para que os CAs possam pegá-los e então entregá-los para os alunos." explana.

Berenice (ao centro) durante a entrega dos exemplares do Guia do Aluno aos representantes acadêmicos (Foto: Vitória Dreschler)

Os representantes dos CAs que ainda não pegaram os exemplares do Guia para realizar a distribuição podem dirigir-se à Prograd para buscá-los, no horário entre 8h às 12h e das 14h às 18h.

V.2.0.201406091652 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !