Resposta: Para realizar o
ajuste da solicitação de matrícula, no Portal do Aluno, basta acessar o ícone “Matrícula”
no Portal do
Aluno, durante o período de Matrícula
Eletrônico - Via Portal do Aluno - estabelecido no Calendário Acadêmico.
Procedimento:
1º Passo – Conferência
das solicitações de matrícula – Acesse o Portal do Aluno e clique no ícone “Matrícula”
2º Passo – Verificar se é necessário o ajuste da solicitação – Após clicar no ícone irá abrir a tela com as solicitações registradas.
3º Passo – Verificar se é necessário EXCLUIR alguma disciplina: Para excluir a solicitação de uma disciplina, clique no ícone “Cancelar”(Lixeira) para, se necessário, EXCLUIR alguma disciplina;
4º Passo – Verificar se é necessário INCLUIR alguma disciplina: Para incluir a solicitação de uma disciplina, clique no botão “Ir para página de solicitação”, que está localizado na parte inferior, se desejar INCLUIR mais alguma disciplina.
(Veja ilustração em anexo)
Dúvidas: portaldoaluno@uft.edu.br