Ir para a página inicial
UFT
Como realizar exclusão de uma disciplina durante o período de matrícula no Portal do Aluno?
Sexta-feira, 24 de Abril de 2015 00:00:00

Como realizar exclusão de uma disciplina durante o período de matrícula no Portal do Aluno?

Resposta: Para realizar o ajuste da solicitação de matrícula, no Portal do Aluno, basta acessar o ícone “Matrícula” no Portal do Aluno, durante o período de  Matrícula Eletrônico - Via Portal do Aluno - estabelecido no Calendário Acadêmico.

 Procedimento:

1º Passo – Conferência das solicitações de matrícula – Acesse o Portal do Aluno e clique no ícone “Matrícula”

 2º Passo – Verificar se é necessário o ajuste da solicitação – Após clicar no ícone irá abrir a tela com as solicitações registradas.

 

3º Passo – Verificar se é necessário EXCLUIR alguma disciplina: Para excluir a solicitação de uma disciplina, clique no ícone “Cancelar”(Lixeira) para, se necessário, EXCLUIR alguma disciplina;

 

4º Passo – Verificar se é necessário INCLUIR alguma disciplina: Para incluir a solicitação de uma disciplina, clique no botão “Ir para página de solicitação”, que está localizado na parte inferior, se desejar INCLUIR mais alguma disciplina.


(Veja ilustração em anexo)


Dúvidas: portaldoaluno@uft.edu.br 

V.2.0.201406091652 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !